CONVÊNIO

HOME / CONVÊNIO

Gestão de Paulo Eduardo Teixeira (2004 - 2006)


No período que compreende entre os anos de 2004 e 2006, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) foi presidida por Paulo Eduardo Teixeira, ex-presidente da Seccional Potiguar da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN) e atual Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A principal missão de sua gestão foi tentar sanear o OAB Saúde, plano de saúde gerenciado pela Caixa. A diretoria pretendia explorar a atividade em um sistema de autogestão, porém, na época, havia uma grande sensação de insegurança em razão do questionamento frequente da Agência Nacional de Saúde (ANS) sobre a administração do plano.

A alternativa encontrada pela diretoria foi a terceirização dos serviços e a contratação pela OAB das empresas que tinham seguros de saúde. Com isso, a CAARN finalmente poderia obter o retorno de sua capacidade de investimento.

A gestão de Paulo Eduardo Teixeira buscou uma política voltada para a assistência e direcionada a colaborar com a inclusão do advogado no mercado de trabalho, além de exercer sua função como braço social da OAB, sobretudo no que diz respeito à feitura de convênios oferecendo preços diferenciados em estabelecimentos de diversos segmentos que proporcionassem lazer, saúde e outros benefícios ao público advocatício.

Últimas notícias

XXIII Conferência Nacional - Terceiro Dia

Veja mais

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER