NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

15/01/2019 Congresso Técnico marca o início dos Jogos de Verão das Caixas

Teve início nesta terça-feira (15) a terceira edição dos Jogos de Verão das Caixas da Advocacia. O evento, que reúne advogados e advogadas de todo o país, foi aberto oficialmente com o Congresso Técnico, onde foram definidas as regras e chaves para as competições.

Os Jogos estão sendo realizados pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (CONCAD) em parceria com a Caixa de Assistência de Alagoas, acontecem até o dia 19 de janeiro, e vão contar com a participação de cerca de 1.300 atletas competindo em 13 modalidades: Futebol Society, Tênis, Beach Tennis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Futevôlei, Surf, Natação, Basquete, Jiu-Jitsu, Judô, Sinuca e Xadrez.

Edinaldo Maiorano, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas, deu as boas-vindas a todos os representantes das delegações e declarou abertos os Jogos de Verão de 2019.

A presidente da CAARN, Monalissa Dantas, falou da importância do evento. “Tenho certeza que todos vieram com o real espírito dos Jogos, que é a confraternização e o congraçamento da classe”, disse.

A Caixa de Assistência do RN conta com uma delegação mais de 70 atletas, representando a advocacia potiguar no futebol, vôlei de praia, beach tennis, jiu-jítsu, judô, xadrez, tênis de mesa, surf, natação, tênis e sinuca.

Também estiveram presentes no Congresso Técnico o presidente em exercício da CONCAD, Carlos Augusto Alledi e o secretário-geral adjunto da CONCAD, Ronald Rossi; o vice-presidente da CAARN, Ricardo Lucena; o secretário-geral, Felipe Maciel; o tesoureiro, Marcílio Mesquita; e o diretor de esportes, Edson Gutemberg, além do vice-presidente da OAB Alagoas, Vagner Paes. 

Todas as informações a respeito de horários dos jogos estão disponíveis clicando aqui.

Últimas notícias

Jogos de Verão - Premiação

Veja mais

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER