NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

08/03/2018 Café da Manhã contou com sorteios e participação de advogadas

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte preparou na manhã desta quinta-feira (8) um café da manhã em homenagem ao Dia da Mulher. O evento, que aconteceu na Casa de Apoio ao Advogado, contou com a participação de advogadas e empresas parceiras.

Na oportunidade, também foram realizados sorteios para as advogadas presentes.

O presidente da CAARN, Thiago Simonetti, falou às advogadas da importância da participação delas na advocacia. “Falta pouco para as mulheres se tornarem maioria nos quadros da OAB, por isso, precisamos cada vez mais da participação de vocês na instituição”, disse Simonetti.

Já a secretária da OAB/RN, Priscila Coelho, incentivou as advogadas a investirem em qualificação. “É impossível uma mulher bem qualificada não estar no topo. Então, esse é o caminho: ser forte e se qualificar”.

O presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho, falou da preocupação da OAB na qualificação das advogadas, através da Escola Superior de Advocacia e das Comissões e também da importância do dia 8 de março. “Aproveitem o que a Instituição oferece. Ano passado foram mais de 120 cursos e palestras e o que vemos é que cada vez mais vocês se preocupam com a qualificação. Hoje é uma data significativa pois traz o olhar da sociedade para diferenças e preconceitos que ainda existem. Por isso, além de comemorar data, devemos chamar a atenção para a importância da valorização da mulher”, finalizou.

Últimas notícias

XVIII Carreira Jurídica - Currais Novos

Veja mais

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER